terça-feira, 31 de maio de 2011

Velozes & Furiosos 5 - Fast & Furious 5


Bom dia amigos!

Neste domingo que passou fui ver o filme.... e que filme hein!!!!!!!!! Principalmente para quem gosta de Dodges como nós.


Sei que existem muitos que odeiam os filmes da série, os culpam pela onda tunning e etc, mas também foi Velozes & Furiosos 1 que deu um grande "boom" para os muscle cars também!!! "O carro preto que empina a frente" ficou muito conhecido!!! Kkkkkk


Difícil pra mim dizer qual dos Velozes é o melhor e mais legal, mas o 5 é um grande candidato...
Muito legal ver praticamente todos os personagens importantes da série reunidos e ver também que a Chrysler patrocinou o filme, vemos o famoso Charger 70 do Toretto, Chargers 2006-2010, Challenger novo, Barracuda, Ram 2010... some estes carros com as cenas de ação em um telão de cinema e verá que este filme é um colírio para os olhos de nós dodgeiros!!!


Dá até vontade de ir assistir de novo!!! Hahahaha
   

Legal também é sair do cinema e ir pro estacionamento pegar o seu DODGE...!!!!


Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Cara, eu imagino !!! O Alexei meu amigo foi de dodge no shopping assistir o primeiro da serie, ele disse que depois no estacionamento ficou todo mundo olhado o Charger com cara de "Olha, igual o do filme !" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

    Abraço

    Edu Coxinha

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha!!! O Dodginho apesar de não passar essa impressão em aparência é aquilo que a gente estava falando lá na FSA: "é um Dodjão miniatura". Kkkkkkkk

    Abraço

    ResponderExcluir